segunda-feira, 11 de julho de 2011

São Paulo do Potengi sediou neste final de semana uma etapa do Campeonato Estadual de Futebol de Mesa


São Paulo do Potengi sediou neste último final de semana (9 e 10) na Secretaria Municipal de Educação a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Futebol de Mesa.

O Evento contou com a Presença de grandes nomes do cenário Nacional e estadual de Futebol de Mesa, tendo como destaque, Calcio (Conselheiro da Confederação Brasileira e Presidente da Federação Norte-Nordeste de Futebol de Mesa), Aldemar (Campeão da Copa do Nordeste de Futebol de Mesa) e  Horton (Bi-Campeão Carioca e Campeão Brasileiro de Futebol de Mesa).

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Azevedo, que esteve presente na competição,  a presença também do Secretário Municipal de Agricultura, Neilson Azevedo e do Coordenador Municipal de Esporte, Wetinho.

O Futebol de Mesa é um jogo simulado de futebol praticado com botões apropriados, que, de certa forma, representam os jogadores e são movidos com o auxílio de uma palheta; é praticado como um "passatempo" e como esporte oficialmente reconhecido sendo, nesta última condição, denominado "Futebol de Mesa".

Representaram o Município de São Paulo do Potengi na competição, Emílio Viana (Presidente da Associação de Butonistas do munícipio, Arnaldinho (que foi o destaque do campeonato sendo Campeão do Interior), Batista (vice-Presidente da Federação de Futebol de Mesa do RN), Edmilson (Tuchupa), Eraclito, Hudson, Jackson, Mauricio e Walber.
A Etapa de São Paulo do Potengi foi a 2ª Etapa do Campeonato Estadual, e a que contou com o maior número de participantes, sendo o local muito elogiado pelos atletas.

Resultado:
Campeão = Thiago Diogenes (Mossoró-RN)
Vice-Campeão = Franklin (Natal-RN)
3° Lugar = Guilherme (Natal-RN)
4° Lugar = Batista (São Paulo do Potengi-RN)

+ Imagens do evento:






0 comentários:

Postar um comentário