terça-feira, 27 de setembro de 2011

NOTA: Sobre o que foi publicado no Blog do Johan Adonis

No último dia (26) publiquei uma matéria no Blog SPP NEWS com o título "A faixa de pedestres é dos pedestres!" no qual fui surpreendido quando abri o Blog do Sr.  Johan Adonis, que vi o título de sua postagem "Blog SPP NEWS denuncia descaso em São Paulo do Potengi", o título não condiz com o que foi publicado por mim.

A intenção da matéria é chamar a atenção dos populares, para se conscientizar a respeitar a Faixa de Pedestres, ressaltando que esse desrespeito parte dos proprietários de veiculos. E como o próprio título da matéria diz a Faixa de Pedestres é de Pedestres!

Peço para o Sr. Johan Adonis retificar o título por ele postado, bem como, não copiar mais nada do Blog SPP NEWS para o Blog do Johan Adonis.

3 comentários:

Anônimo disse...

A matéria foi muito bem compreendida, existe sim um total desrespeito por parte de motoristas e também se diga do pedestre no que se refere à finalidade da faixa de pedestre, já que motorista também é pedestre, e pedestre nem sempre é motorista. Se formos efetuar uma análise comportamental, um tremendo disparate, já que o motorista por mais engraçado que seje não acha graça nenhuma quando na condição de pedestre se vê desrespeitado por outrem no volante de um veículo qualquer, mas quando no volante não dá a mínima para o direito do outro.

Motorista consciente respeita o cidadão que está na rua.

Parabéns pela matéria Adeylton, quantos aos equivocados, não queiram distorcer as coisas, quando na verdade sabem do que se trata e ficam querendo prejudicar os outro. Procurem ser mais bem informados, está por dentro da atualidade, vê se dá um basta nesse Contol C - Control V, e também de querer ganhar espaço com as matérias dos outros.

Anônimo disse...

Adeylton, quero parabenizá-lo pela matéria e me solidarizar a vc pelo atropelo de palavras por parte do outro blog. Quem leu ou quem ler sua matéria, compreende claramente a mensagem de cunho educativo. Acontece, que o outro blog é de caráter tendencioso para o lado da oposição, tanto é que o próprio nome do blog faz jus a sua finalidade que é transmitir só o que o dono do blog quer, porque como o próprio nome diz é o blog "DELE" e não, com a finalidade de ser a voz do povo de São Paulo do Potengi, seja ela de que lado for. De vez em quando, posto alguns depoimentos e o dono do blog se nega a publicar. Claro, não tiro a razão, pois o blog é "DELE".

Anônimo disse...

Ele foi como sempre sensacionalista, costuma sempre contar e aumentar fatos com o seu faro jornalístico duvidoso. Parabéns pelo blog, continue esse exímio trabalho.

Postar um comentário